Rio-Hub Panorama de Políticas Digitais/Janeiro

CTS/FGV organiza edição de janeiro do webinar Panorama de Políticas Digitais

2017 chegou e muita coisa aconteceu no mundo da governança da internet e das políticas digitais no ano passado.  Para avaliar melhor a agenda digital de 2016 e debater sobre o que podemos esperar para os próximos meses, o CTS/FGV vai realizar mais uma edição do webinar Panorama de Políticas Digitais.

O evento é fruto da parceria entre o Centro de Tecnologia e Sociedade e a Geneva Internet Platform, e busca promover o debate público, engajar novas pessoas e auxiliar na compreensão das políticas digitais e como elas irão moldar a Internet no futuro.

O webinar será amanhã, dia 26 de janeiro, das 18:00 às 19:00 (horário de Brasília)

O debate terá dois convidados:

Beatriz Kira (Internet Lab):  mestranda em direito econômico pela Universidade de São Paulo, e líder da área de conjuntura do InternetLab, que vai fazer uma análise das principais políticas públicas e debates no Congresso Nacional relacionados aos direitos digitais e que tomaram conta da agenda de 2016, bem como os seus desdobramentos em 2017.

Alejandro Pisanty (UNAM/ISOC México): professor da UNAM (National University of Mexico) e chair da ISOC México, vai tratar das políticas digitais no México e como elas foram debatidas no último Internet Governance Forum (IGF) que ocorreu em dezembro de 2016, em Guadalajara.

Não deixe de participar!

Inscrições: aqui (instruções de log-in serão enviadas antes do evento